toldos em curitiba

Claraboias

Claraboias

As claraboias aparecem em diversos tipos de construções, principalmente as residenciais, dando um toque diferenciado para a decoração do ambiente. Mas, você ao certo o que é uma claraboia e para que ela serve?

  • A claraboia promove a maior circulação de ar no ambiente Há clarabóias especiais que são classificados de energia e ajudar você a economizar até 15 por cento de energia.
  • É um tipo de cobertura geralmente feita com materiais transparentes.
  • A claraboia pode ser  utilizada nos imóveis, ela pode ser plana ou inclinada, construída com estrutura metálica, de policarbonato ou com vidro laminado mega resistente, porém sempre leve.

Claraboias: beleza, funcionalidade e economia de energia.

Um tipo especial de clarabóia é a clarabóia tubular. Eles são adequados para salas mais pequenas, com difícil acesso a luz t. Você pode instalá-los, mesmo se houver um sótão porque eles usam um tubo de dom A instalação é realmente simples. Devido ao design, clarabóias tubulares são utilizados para iluminar até mesmo os quartos mais inacessíveis

Tipos de Claraboia

Claraboias
a imagem e fonte do site: https://www.tuacasa.com.br/claraboia/

Dentre os modelos disponíveis de claraboias, é possível destacar a claraboia em forma de cúpula, a comum, o modelo tubular, o shed, o lanternin e o átrio.

Para a instalação correta de uma claraboia, é necessário que a cobertura do telhado tenha sido projetada para esta função, sendo que não é recomendável o corte posterior de lajes elaboradas em concreto, salvo ocasiões em que ela possua suporte estrutural para tal feito.

About Author

Related posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos Online Click e Fale Conosco Agora