Coberturas em vidro temperado

Coberturas em vidro temperado

Coberturas em vidro temperado

A utilização de cobertura de vidro temperado tem sido uma grande aposta dos profissionais de Toldos e Coberturas, pois proporcionam uma estética diferenciada a cada projeto. Trata-se de uma solução leve, rápida e limpa de se instalar. Além disso, quando agregada com outros tipos de vidro, garante outros benefícios como conforto térmico e luminoso.

O uso do vidro para esse tipo de aplicação permite criar espaços diferenciados e modernos, possibilitando a integração com o ambiente e aproveitamento da luz natural. Conheça a seguir os principais vidros que sua empresa de esquadria ou serralheria pode adotar em um projeto de toldos e cobertura .

Toldos em Curitiba – Coberturas em vidro temperado

De acordo com a NBR 7199 – Vidros na construção civil: projeto, execução e aplicações, para cobertura de vidro é preciso utilizar o vidro laminado. Por questões de segurança, a solução permite que, em caso de quebra, os fragmentos fiquem presos a película plástica, evitando acidentes com pessoas que estão debaixo da cobertura.

Uma das mais utilizadas tendências na aplicação do vidro para a cobertura, são os pergolados. Seu significado é permitir uma proteção vazada, apoiada em colunas ou em balanço. Tal cobertura que permite iluminação natural e ventilação, e são feitas com os vidros aliados a madeira, aço ou bambu.

Coberturas em vidro temperado
Coberturas em vidro temperado

About Author

Related posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco Agora